Política de Troca e Devolução Pintura Diamante

Política de Troca e Devolução

 

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:
*  Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;
*  O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
*  Deverá ser realizado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) enviando e-mail para sac@pinturacomdiamantes.com.br
No e-mail deverão constar:
– número do pedido;
– nome completo;
– CPF;
– motivo da devolução ou troca;
– fotos que identifiquem o motivo.
* Todos os produtos encaminhados à Pintura com Diamantes, por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatemos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.
Em caso de desistência ou troca do produto as seguintes condições deverão ser observadas:
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;
* Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indício de mau uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis;
* Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.
Restituição dos valores:
* Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
* Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
* Não aceitaremos contas de terceiros.
Importante:
* Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, e se for constatada alguma divergência, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco;
* ?Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para sac@pinturacomdiamantes.com.br